Re: ARLA/CLUSTER: Ainda acerca da alteração à legislação

Sérgio Rasteiro - CS7AJS cs7ajs gmail.com
Domingo, 13 de Novembro de 2016 - 19:20:52 WET

Olá Rui,

em relação á reunião promovida pela ARRLx foi criado um documento com
sugestões concretas que foi assinado pelos presentes e apresentado em
reunião com o grupo parlamentar do PCP e penso que do PS também. Não foram
só duas horas de "postas de pescada".

73 de CS7AJS - Sérgio Rasteiro