ARLA/CLUSTER: Re: [REP-Info] FW: Categoria 3

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Domingo, 13 de Novembro de 2016 - 15:10:48 WET

Caro Sergio,
Pelo que tenho visto os mais novos veneram os computadores e a minha de 7
anos não é excepção e cada vez que me sento em frente ao radio pergunta se
vou falar com os senhores no pc "modos digitais" sei que existe mais modos
de operação mas porque não incentivar a malta nova com modos digitais ?
SSTV , PSK, RTTY, etc... Os miudos tanbem acham piada as chaves de morse
mas rapidamente perdem o interesse.

73

Pedro Almeida
     CS8ABY