ARLA/CLUSTER: Re: [REP-Info] FW: Categoria 3

Sergio Mata sergio.t.mata gmail.com
Domingo, 13 de Novembro de 2016 - 12:42:57 WET

Bom dia,

Preciso da vossa ajuda para saber como poderei motivar um recente interessado na modalidade (filho de um colega meu), a aguardar 2 anos para poder operar a sua futura estação.

Sergio Mata