ARLA/CLUSTER: FW: Categoria 3

Fernando Cereja ct1zq sapo.pt
Sábado, 12 de Novembro de 2016 - 18:13:21 WET

Assunto: Categoria 3

Boa tarde colegas.

Na sequência do meu APELO, para alteração do Regulamento de Amador, a ANACOM
teve a amabilidade de me convidar para uma reunião informal, na sua Sede, na
Avenida José Malhoa, 12, no dia 7 de Novembro de 2016, às 15h00 a que tive o
prazer de estar presente e na qual, mesmo conhecendo todas as Recomendações
da UIT, da CEPT e da IARU, me foi dito o seguinte:

- A legislação é para manter com uma única alteração: o tempo de espera da
Categoria 3, irá passar dos 2 anos actuais, para 6 meses, ainda sem data
marcada, lembrando ainda que após 5 anos a Licença caduca. Para subir de
Categoria torna-se sempre necessário fazer Exame.

Quero agradecer a todos o apoio bem como à ANACOM pela atenção e delicadeza,
com que responderam às minhas solicitações.

Abraço

73 de Fernando Cereja, CT1ZQ