Re: ARLA/CLUSTER: Dois anos de espera, irá passar para 6 meses.

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 8 de Novembro de 2016 - 19:38:46 WET

Colega Viegas.

Compreendo a sua tristeza, como dirigente associativo.

O movimento associativo pode estar activo, mas aquilo que se vai
verificando, é que ninguém aceita as ideias de ninguém (é o que eu vejo,
mas posso estar enganado).
Uma coisa é certa: eles têm ouvido os radioamadores.
Se ouvem as associações, já não lhe sei dizer. Sou um mero sócio de uma
delas.

No dia terça-feira, 8 de novembro de 2016, ACViegas <ct2ixq  gmail.com>