Re: ARLA/CLUSTER: Dois anos de espera, irá passar para 6 meses.

ACViegas ct2ixq gmail.com
Terça-Feira, 8 de Novembro de 2016 - 19:13:30 WET

Caros Colegas
Estou triste !
Como dirigente associativo estou triste !
Como radioamador estou triste!,
Como somos pequenos e fazemos uma festa sobre um assunto que é uma gota de água no problema do Regulamento de Amador!,
Como dirigente associativo estou triste porque mais uma vez ficou demonstrado que para os diretores da ANACOM o Movimento Associativo no Radioamadorismo não lhes interessa!, se estávamos à espera da prova ai está ela!, continuamos à 7 anos na mesma !, Por mais respeito que tenha pelo colega Cerejo, num hobbie em que existe um movimento associativo bem presente e ativo, o dividir para reinar ai está!, nem com federações, lá íamos!, Mas atenção, mais uma vez  e não vai ser a ultima o regulamento vai sofrer alterações e não são ouvidas as associações !, ou então vão ...apresentar o dito já concluído e depois com a desculpa que os colegas de uma associação concordaram...
Eu compreendo que é mais fácil fazer assim ...alguns dirigentes associativos deste país vão fazer uma viagem até à José Malhoa... sim uma artéria da Cidade de Lisboa com muitas lojas!!!!, e por coincidência deparam-se com a ANACOM e voilá ( para os colegas que não sabem francês.. eis!) vamos cumprimentar o nosso amigo diretor do Espectro !!!, Caros Amigos para mim já chega,  e ainda vamos ver grandes emails de alegria que fizeram mais um grande feito ao radioamadorismo nacional!!! é Triste!
É triste esta noticia ser dada por um radioamador em vez da própria ANACOM informar as Associações.
Mas caros amigos só temos infelizmente o que merecemos!, pois era muito mais importante assinarmos uma petição para os indicativos dos Açores voltarem ao que eram, era muito importante podermos anunciar que os radioamadores podem utilizar nos concursos os 160 metros, era muito mais importante os colegas poderem utilizar os 60 metros, era mais importante tudo menos trabalhar para se alterar o Regulamento de Amador, concluindo,  quando quisemos agitar as águas do radioamadorismo Português houve logo quem estivesse contra!, mas a verdade é que vamos ter alterações do regulamento a pedido ...de quem? mais tarde vamos saber.
Agora uma pergunta e então não houve consulta publica sobre a alteração?  Curioso! todos os documentos que são de interesse publico têm tido!!! curioso mesmo!
Fico por aqui pois muito mais fica por dizer !
de repente lembrei-me do Facebook ...â€como te sente hojeâ€?...REVOLTADO E TRISTE
Cumprimentos Associativos
ACViegas
CT2IXQ
Presidente da Direção da ARRLx