Re: ARLA/CLUSTER: Irmão do TYT - 78€ dia 11 de Novembro

CT1DQV . ct1dqv.arat gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Novembro de 2016 - 19:10:53 WET

Boa noite.

 Desculpem mas essa de vir da Alemanha ( CE) pagando o iva no país de
origem como consumidor final como é que vai parar na alfandega!!!!

Será que a Alemanha tb já não pertence CEE?

Hummmm , devia vir da China via Alemanha ... Pimba alfandega , agora tendo
origem na Alemanha ou em um country da CEE  vêm direito a casa.

No dia segunda-feira, 7 de novembro de 2016, CR7ALB Rui Silva <