ARLA/CLUSTER: Windows 10 e software para o radioamador

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Novembro de 2016 - 12:06:47 WET

Olá colegas bom dia

Pois aqui vai a minha participação com aquilo que estou a usar à alguns
anos...

Tenho um PC DELL Optiplex 755 tower. e o disco tem dua (2) partições uma
com ''LINUX'' e a outra com o WIN XP prof.
e é assim

O XP apenas e só para os programas de rádio. repito só e só para os
programas de rádio que uso à sei lá quantos anos.
o LINUX para tudo o resto E-mails consultas buscas tudo tudo que possam
imaginar.
Uma coisa eu faço o XO é mesmo só para os programs de rádio por causa das
portas COM e LPT.
Como a coisa está atrabalhar bem mantenho isto (equipa que não perde é para
manter) e é isso que faço.

Um abraço e tudo de bom...

J.Albu
CT1AOZ

No dia 7 de novembro de 2016 às 11:50, Fernando Mano <