ARLA/CLUSTER: Windows 10 e software para o radioamador

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Novembro de 2016 - 08:11:42 WET

Direi que é a mais acerta decisão a tomar.
Apesar de tudo e para mim, o Windows 7 é o mais estavel sistema operativo
que existe.
Depois o problema é que uma boa parte do software para amadores ou já não
tem assistencia ou esta é muito esparça;  a maoria dos programadores tem
esse grande problema, algo que corre bem e fluido nos sistemas operacionais
antigos pode e tem problemas no Win 10,  por problemas de software ou
porque os utilizadores não evoluiram as suas maquinas.

João Costa (CT1FBF)