ARLA/CLUSTER: DIGIPEATER APRS CQ0XSA - Serra de Aire

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2016 - 18:41:25 WET

Isto é daquelas coisas que não consigo compreender, ou melhor, até
compreendo pelo lado da anarquia, se a IARU R1 recomenda os 144,800 MHz
porque é que a ANACOM (na sua infinita sabedoria. em tudo o que não
prejudique a legislação aplicável e em particular os planos de frequências
para determinadas faixas definidos e publicitados pelo ICP-ANACOM) dá a
hipótese de se colocar noutras frequências à escolha do freguês.???

Enfim, Portugal no seu melhor.!

PORRA, sejamos todos coerente uma vez na vida e tirem-me, por favor, do
anexo 6 a alinha h) que não está lá a fazer nada(poupa-se pelo menos no
toner das impressoras)
- h) - os modos de emissão e as larguras de faixa utilizadas deverão seguir
o recomendado pela IARU....... em tudo o que não prejudique a legislação
aplicável e em particular os planos de frequências para determinadas faixas
definidos e publicitados pelo ICP-ANACOM.

João Costa (CT1FBF)