ARLA/CLUSTER: Re: Antena para apartamento - qual???

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Terça-Feira, 1 de Novembro de 2016 - 22:54:09 WET

Bom só indiquei estas antenas porque estava indicado que não tinham antena
Turner, senão podia indicar uma antena simples e do mais económico que ha,
eu próprio levo sempre na minha mochila e tenho tido bons resultados com
ela , fica aqui o link do pdf de o autor
http://www.qsl.net/k4fk/presentations/2014-Jul-15-Improvised-antennas-for-emergencies.pdf

Luis Valadas
CT1DTE

No dia 1 de novembro de 2016 às 22:49, Pedro Almeida <