ARLA/CLUSTER: QSLs de qualidade !

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 28 de Maio de 2016 - 00:07:05 WEST

Não recebes qualquer dividendo, mas está a prestar um excelente serviço à
comunidade.

Foi também para isso que este espaço foi criado, sendo uma enorme
mais-valia a compartilha das nossas experiencias, sejam elas positivas ou
negativas.

Um Abraço e obrigado pelas tuas importantes informações, Marcal.

João Costa (CT1FBF)