ARLA/CLUSTER: QSLs de qualidade !

Artur Marçal artur.mar sapo.pt

Boas a todos !

Apenas para vos informar que recebi recentemente 1000 QSLs que havia
previamente encomendado ao Gennady Treus (UX5UO) e fiquei bastante
satisfeito com elas.

Desde às imagens de frente e verso bem centradas no papel, à qualidade da
impressão, em ambos os lados, e do papel, e à relativa rapidez do serviço,
fiquei bastante satisfeito. Um trabalho muito profissional.

Isto depois de ter enviado para o lixo 1000 QSLs que tinha previamente
encomendado ao Emil Stoykov (LZ3HI), porque nem as imagens de frente e verso
vinham bem centradas no papel.

O UX5UO, tem como representante em Portugal o colega David Fagundes (CU3ED),
para onde se pode fazer o pedido e enviar o pagamento.

Aqui ficam os links caso queiram experimentar:

http://www.ux5uoqsl.com/index.php?lang=en
<http://www.ux5uoqsl.com/index.php?lang=en&page=about> &page=about

http://www.qslprint.com.pt/produtos.htm

cu3ed  gmx.com

Como é óbvio, não recebo quaisquer dividendos por estar aqui a dizer isto,
nem assumo qualquer responsabilidade se algum trabalho encomendado não
corresponder ao solicitado.

Estou apenas a relatar um facto que pode ter utilidade para alguém.

73 per tutti !

Artur

CT1FRC