ARLA/CLUSTER: pedido ajuda jt65 chamada nos 2 metros precisamos de reports

Boas tardes colegas.

Um grande pequeno pedido de ajuda.

Estamos eu e 3 cr7 a estudar um sitio que foi descoberto formidável para
fazer tardes e dias a fim de rádio, mas tem o grave defeito de estar só a
365 metros de altura.

Tenho aqui um colega ao lado supervisionado por mim, que vai chamar na
próxima hora em jt65 nos 2 metros na frequencia pré definida 144489 mhz.

ESTAMOS DISPONÃVEL PARA TODO TIPO DE CONTACTO DIGI / FONIA , INFELIZMENTE Ã
EXCEPÇÃO DE CW E RTTY

Se for possível o vossos contactos.

E um forte bem-haja

73