ARLA/CLUSTER: Re: CT1MV SK

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Maio de 2016 - 23:46:23 WEST

Para mim uma triste notícia
O colega NELSON ct1 MV
Ensinou me os primeiros passos da rádio nos anos 70 finais
Quando morava na amadora
Mais tarde participei com ele em diversos jamborees
É sem duvida uma grande perda
Fico triste
Os meus sentimentos à toda a família
Um forte abraço ao filho
Ct4mv

No dia quarta-feira, 25 de maio de 2016, Associação de Radioamadores do

73,

CT7ABF