ARLA/CLUSTER: Re: CT1MV SK

Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs5arla gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Maio de 2016 - 18:08:20 WEST

Apresento as minhas sentidas condolências e pêsames, assim como da
Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano à sua família
enlutada

Apesar do breve contacto pessoal que tive com Nelson Alves (CT1MV),
sei que foi profissionalmente um brilhante jornalista e um dos sócios
fundadores da Associação de Radioamadores da Amadora-Sintra (ARAS) e
seu dedicado Presidente. Tinha um profundo conhecimento pessoal da
historia do radioamadorismo em Portugal e inclusive abriu um blogue em
2011, onde publicou diversos e importantes documentos para a História
do Radioamadorismo Português disponíveis ainda em:
http://radioamadorismo50anos.blogspot.pt

Alem do mais, a Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano teve
perante ele uma divida de gratidão, pois não nos devemos esquecer que
foi uma das pessoas que graças há sua intervenção de cedência de
espaço, que a nossa associação instalou os seus repetidores na Serra
da Arrábida e que anteriormente era ocupada pela ARAS.

Não me posso esquecer que também participou por diversas vezes neste
espaço que é a Lista ARLA/CLUSTER.

Que descanse em paz,

João Costa (CT1FBF)
Vogal da Direcção da ARLA

Em 25 de maio de 2016 16:52, Sergio Matias <sergio.matias  gmail.com> escreveu:

> [...]

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM.
de mensagens, nomeadamente a Directiva 2002/58/CE, transposta para a
legislação Portuguesa através do Decreto-Lei n.º 7/2004 (capítulo IV -
art. 20º e seguintes) e eventuais alterações produzida pelo
Decreto-Lei n.º 62/2009.
Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do
emissor que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido
da lista.
Para ser removido desta lista, basta que nos responda a esta mensagem
colocando a palavra "Remover" no Assunto.