Re: ARLA/CLUSTER: activaçao sota ct/bl005 Serra de Alvaiazere

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Maio de 2016 - 18:26:05 WEST

Epá Luís,

Se o Machado (CT1BAT) vai "descer" de Coimbra a Alvaiázere, isso merece ser
bem comemorado.

Recomendo uma ida ao Restaurante "O Brás" em Alvaiázere, é um bocado
"carote", mas a qualidade da cozinha regional e a garrafeira são de
primeira. Não se esqueçam de marcar mesa, isto se forem muito depois do
meio-dia e meio.
Ao sábado, há normalmente Cabrito assado no forno, no entanto, se houver
peçam migas com chicharo.

 Bom fim de semana e divirtam-se,

João Costa (CT1FBF)