ARLA/CLUSTER: activaçao sota ct/bl005 Serra de Alvaiazere

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Maio de 2016 - 17:43:19 WEST

Boas a todos
Depois de uma ausência forçada por motivos de saúde, vou este próximo dia
21 de maio Activar a Serra de Alvaiazere com a referencia CT/BL005 , vou
estar desde as 10,00 horas ate as 12,00 horas em Fonia, cw, psk31, as
frequências são asa habituais nos 40, 30, 20, 15, 10 vou tentar estar ativo
com uma direccional e um portátil em 145,550
Nesta activação vou ter o privilegio de ter como companhia o CT1BAT José
Machado que me fez o especial favor de me aturar.
Espero que o tempo colabore e a propagaçao tambem para possa fazer esta
minha primeira atividade deste ano , que seja um sucesso
Um abraço

Luis Valadas
CT1DTE