ARLA/CLUSTER: ALERTA: from CHINA via HOLANDA

Assina aqui:

Assina esta petição pela vergonhosa e excessiva lentidão na gestão das
encomendas que vêm fora do espaço Europeu, mesmo a pagar IVA.

As pessoas pagam o que devem pagar, mas estar 3 meses á espera que a
encomenda dê despacho e não prestar qualquer tipo de contas ou informação
ás pessoas é digno do 3ª mundo:

http://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT80037

73

CT7AEL

No dia 20 de maio de 2016 às 10:30, João Condeço <joaocond  gmail.com>