ARLA/CLUSTER: ALERTA: from CHINA via HOLANDA

João Condeço joaocond gmail.com

Bom dia,

Hoje recebi um email muito engraçado.

*Exmo. Senhor*

*João Condeço,*

*Gostaríamos, desde já, agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa
melhor atenção.*

*Informamos que os pedidos de prorrogação do prazo têm um custo associado
de 4,90€ que serão adicionados às taxas aduaneiras, sendo o pagamento
efetuado no ato da entrega do objeto.*

*Solicitamos que nos confirme se pretende a prorrogação do prazo.*

Até dá vontade de rir com esta cambada de chulos. O pacote chegou a 25
Março a Portugal, a 20 de Abril deu entrada no armazém para para aplicação
de legislação!!!! E estamos em 20 de Maio e continuo à briga com essa
escumalha!

Toda a documentação foi prontamente enviada. As semanas foram passando sem
alteração de estado até que liguei para saber o que se passava. Após
verificarem a situação foi-me informado que de facto toda a documentação
foi recebida mas que por algum motivo nunca foi passada pelos CTT para a
alfandega!

Após toda esta competência só ao nível de países de 3º mundo só me restou
prolongar o prazo para não ter mais dissabores!

E zás toma lá!!!

73's
João Condeço
CT2HPM