ARLA/CLUSTER: Relembrando a DPRS

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 17 de Maio de 2016 - 20:46:49 WEST

Boa noite João e colegas.

Podes por a coordenadas "à mão" essa será a informação difundida
independentemente da tua posição física, ou seja vais para o Brasil mas
continua a dizer que estás em casa.

*CT1JIB* - /Jorge Santos/
Watch data at /www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>/
/QTH Locator: IM58mo91ju
///CQ Zone 14 / ITU Zone 37
/QSL via Bureau or eQSL <http://www.eqsl.cc>
/ 	///REP Member #1748
ARLA Member #070
ARAT Honorary Member #100
ARLC Member #074
ARRL/LoTW #2000232451
AMSAT US #36900
EPC Member #530/
Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DBO, CQ0DLX, CQ0DSM
and XRF040, DCS012 reflectors
CO-Sysop of CQ0DTV, CQ0DFO
Dstar-DTMF call: *1725*
DMR ID: 2683007