ARLA/CLUSTER: Portugal: Antena de submarino custa 410 mil euros

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com

Com estes submarinos vieram muitos problemas. Os estaleiros navais do
Alfeite agora privatizados unicos em portugal para reparação e manutenção
de material militar (navios) da marinha não teem cursos sobre areas mais
expecificas como é o caso de radares sonares e afins ou seja reparação dos
submarinos só na fabrica mãe (na alemanha) e mais nada há a fazer.

Pedro Almeida
     CS8ABY
NRA: PN063