ARLA/CLUSTER: A falha de Repetidores DSTAR a Norte

Sérgio Rasteiro - CS7AJS cs7ajs gmail.com

Obrigado desde já pela excelente resposta, mas fiz mal a pergunta :)
Em que momento/lugar é feita a troca da codificação (à falta de melhor
expressão) D-Star para a codificação DMR? Via DV4mini ou via software?