ARLA/CLUSTER: EXPOSIÇÃO

CT1AL ct1al sapo.pt
Terça-Feira, 10 de Maio de 2016 - 20:30:22 WEST

Bom amigo e colega Luiz;

Por norma, não exprimo a minha opinião nos diversos forum do nosso hobby!

Desta vez, numa raríssima exceção no aqui escrever, para testemunhar
publicamente o meu reconhecimento pelo vosso labor, pelo apreço desta
iniciativa e, muito especialmente, pela vosso incansável empenhamento
numa obra que é de incontestável valor nacional e, diria mesmo, um
feito de invulgar e dedicada investigação da rádio de outros tempos e
que já tem eco além fronteiras. Sois, deixai-mo reafirmá-lo, um
paladino da salvaguarda de um acervo de documentos históricos que
testemunham a heroicidade de um povo que muito contribuiu para irmanar
diferentes culturas em contextos que agora, por vezes, acharemos menos
cordatos. Além de nós, no tempo presente, as gerações vindouras lhe
darão, estou certo, o meritório valor.

Um abraço

Citando luiz dias <luizfdias  portugalmail.pt>: Via a Répública.