ARLA/CLUSTER: EXPOSIÇÃO

luiz dias luizfdias portugalmail.pt
Terça-Feira, 10 de Maio de 2016 - 17:15:33 WEST

Caros Amigos
  A exposição sobre Comunicações Militares-Guerra Colonial,
  que está no Edifício 4 Outubro 4 Outubro, em Loures, termina
  amanhã, dia 11 Maio.
  Antecipei  o fecho da exposição que era para terminar no dia 14,
  por razões técnicas de segurança, e com grande pena minha.
  Foi uma experiência interessante. Ao longo destes dias recebi
  vários Amigos o que me deixou bastante agradado.
  Quero agradecer, aos colegas da ARVM, na pessoa do Francisco
  Gonçalves, ao amigo João Costa > CT1FBF, à Comissão de História
  das Transmissões e a muitas outras pessoas que não consigo
  identificar.
  Amanhã , à  tarde, vou ter o prazer de receber uma delegação
  de militares da GNR (transmissões) e outros visitantes que queiram
  ainda aparecer. Obrigado a todos.
  Luiz Fernando Dias
  73’s de CT1EPR