Re: ARLA/CLUSTER: E se um PLC interferir com a nossa estação?

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 3 de Maio de 2016 - 11:06:27 WEST

Bom dia,

No meu caso, e nas 3 intervenções que houve por parte da minha operadora,
foi tudo feito correctamente.

1.ª intervenção instalação - ADSL - linha de cobre e cabo UTP até ao Router
e uma 2.ª linha UTP para outra box.
2.ª intervenção - substituição de ADSL por fibra óptica - linha de fibra
desde o ponto de acesso até ao interior da casa - ONT - mantendo o cabo UTP
para a 2.ª box
3.ª intervenção - mudança de residencia - fibra óptica - linha de fibra
desde o ponto de acesso até ao interior da casa - ONT - cabo UTP para a 2.ª
box e cabo extra para as restantes divisões incluindo o sótão (para haver
net na estação ehehe)

Em nenhum dos casos foi oferecida uma solução PLC.

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ