Re: ARLA/CLUSTER: E se um PLC interferir com a nossa estação?

Terça-Feira, 3 de Maio de 2016 - 10:58:44 WEST

Boas.

As equipas técnicas no terreno estão, desde á 2 anos para cá, proibidas de
colocar plc nos clientes. PT Nos e Vodafone.

Se existir uma necessidade que o wifi não satisfaça o cliente, é passado
cabo de rede até onde se pretende, da melhor forma possível contando com a
estrutura que o cliente tenha, ou não tenha...

Uma puxada pelo menos sei que em todos os operadores é gratuita, se for
solicitada. A mesma poderá ser de coaxial para uma TV ou de cabo UTP para
PC ou derivado.

Agora existem é muitos informáticos a oferecer estas soluções aos clientes,
para não terem de passar cabo de rede, em alterações posteriores realizadas
fora do âmbito das operadoras, porque por norma, se solicitado á operadora,
são cobrados em alterações posteriores 40 euros da deslocação da ET mais 25
euros das puxadas extra.

73

CT7AEL

No dia 3 de maio de 2016 às 09:13, CT2FZI IM58kr <ct2fzi  gmail.com>