ARLA/CLUSTER: JSatTrak Satellite App para Andoid e iOS pelo menos.

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quinta-Feira, 31 de Março de 2016 - 14:33:15 WEST

Isto é relativo....
> Neste momento a maioria usa o Chrome.
A maioria que conheço utiliza Firefox e eu sou mais um que o utiliza
como browser principal :)
Tenho uns 5 ou 6 instalados por razões profissionais mas o Firefox é o
que abre por omissão.
Não percebo porque a AT continua a insistir no Java mas enfim... É ver
os computadores dos departamentos financeiros todos os meses a
necessitarem de atualizações das aplicações offline (IVA, IRC, Modelos
x, y e z) porque os browsers nativos da máquina (EDGE / IE) não suportam
os applets utilizados ou simplesmente os bloqueam.

73,
Paulo
CS7AGH