ARLA/CLUSTER: Alinco em Portugal

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Terça-Feira, 29 de Março de 2016 - 19:38:08 WEST

Boas tardes a todos,
Colega Sérgio, Mande o mail em português que eles traduzem, no limite pode
sempre fazê-lo em inglês...e acredite que lhe vão responder.
73

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 28 de março de 2016 às 13:00, Sergio Matias <srg814  gmail.com>