ARLA/CLUSTER: Alinco em Portugal

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sábado, 26 de Março de 2016 - 13:33:31 WET

Boa tarde a todos.

Tenho visto por aqui muitas queixas da Alinco (Agente Oficial) em Portugal.
Tal como outras marcas... mas isso não vem para o caso, o que conta é
Alinco, sendo assim podem formalizar queixa diretamente ao Japão!... Já
que têm garantia, ele Agente é obrigado a consertar os equipamentos!...
da mesma forma que vcs pagam o arranjo.
Senão, não vamos mais longe como ele perdeu a representação da Kenwood ?
Tal como citei se quiserem podem deitar abaixo a empresa RMS como sendo
_Agente Oficial da Alinco_ em _Portugal_.
Bom domingo de Páscoa

73
CT5GOQ

Às 12:12 de 25-03-2016, Miguel Alves escreveu:

> Bom dias aos colegas.
>
> Eu à 3 anos também tive um problema com um radio que os mesmos
> senhores representam.
>
> Fiz um contacto telefónico para eles a relatar a avaria do radio e o
> senhor disse-me que não fazia a reparação porque não foram eles que
> venderam o radio embora representem a marca em Portugal,
>
> Embora eu pedisse para o fazerem que eu pagava a reparação. O senhor
> disse-me um redondamente não…
>
> 2 minutos depois enviem um mail para a loja onde fiz a compra (na
> China) com a descrição da avaria, 8 horas depois tinha a resposta do
> [...]

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
               http://www.arlc.pt #53
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2016.0.7497 / Base de dados de Vírus: 4545/11887 - Data de Lançamento: 03/26/16