ARLA/CLUSTER: Alinco em Portugal

Miguel Alves miguel_a portugalmail.pt
Sexta-Feira, 25 de Março de 2016 - 12:12:05 WET

Bom dias aos colegas.

Eu à 3 anos também tive um problema com um radio que os mesmos senhores representam.

Fiz um contacto telefónico para eles a relatar a avaria do radio e o senhor disse-me que não fazia a reparação porque não foram eles que venderam o radio embora representem a marca em Portugal,

Embora eu pedisse para o fazerem que eu pagava a reparação. O senhor disse-me um redondamente não…

2 minutos depois enviem um mail para a loja onde fiz a compra (na China) com a descrição da avaria, 8 horas depois tinha a resposta do vendedor, para fazer o envio do radio que faziam a reparação grátis pois o radio ainda estava dentro da garantia dada por eles (1 ano), paguei 8€  pelo envio, um mês depois o radio foi devolvido e reparado, não paguei mais nada.

Moral da história, essa loja em Portugal para mim morreu…

Miguel Alves