ARLA/CLUSTER: Alinco em Portugal

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Março de 2016 - 17:49:57 WET

"Que eu tenha conhecimento, existe apenas um representante que nunca se
recusou a dar a sua assistência técnica independentemente de onde os
equipamentos dessa marca foram adquiridos, pelo menos a mim, nunca fez
isso."

Efectivamente a Gitei no Porto e agora que o Nuno a mencionou, merece
aqui ser referenciada e aclamada, passando a publicidade.

Imaginem isto, não me conhecendo de lado nenhum e no meu inicio como
radioamador, enviou-me um equipamento sem encargos e disse-me; Sr.
Costa paga-me a primeira prestação no próximo mês e se estiver à
rasca, ligue-me para nós fazermos de outra maneira.

Acreditem, conheço muito poucos comerciantes que façam isto, a um cliente novo.

Ganhou a partir dai um cliente definitivamente para o resto da vida,
só por esta sua atitude e que repetiu mais algumas vezes.

O seu "vizinho", infelizmente, nunca me fez isso, antes pelo contrario.

João Costa (CT1FBF)