Re: ARLA/CLUSTER: Re: Convocatória/ Convite para Reunião sobre o DL53/2009

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com
Sábado, 19 de Março de 2016 - 14:53:27 WET

A fim de facilitar a participação de todos, quem se queira juntar via skype
poderá fazê-lo via: https://join.skype.com/oOrR8OWeOErO

Assim teremos uma conferência via Skype, que poderá acompanhar o stream via
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=rT_nDK-cNnU

De referir que o stream tem um pouco de delay, mas dentro do expectável
para o sistema :)