ARLA/CLUSTER: EXPOSIÇÃO

luiz dias luizfdias portugalmail.pt
Sexta-Feira, 18 de Março de 2016 - 19:45:14 WET

Boa noite
    Obrigado Caro Colega pelas palavras amáveis.
    Quero fazer uma pequena retificação  às datas que indiquei.
    A inauguração é no dia 23 de Março. Mas devido à época
    Pascal a Exposição está encerrada no dia 26 de Março.
    Assim estarei presente para vos receber nos dias  2 e 9
    de Abril (sábados).Peço desculpa por esta alteração.
    73,s
     de CT1EPR
    Luiz Fernando