Re: ARLA/CLUSTER: EXPOSIÇÃO

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Março de 2016 - 21:47:44 WET

Excelente colega Luiz (CT1EPR),

Bem haja por ter colocado nesta lista, o seu convite pessoal a todos os
seus membros, que muito nos honra.

Da minha parte, só posso prometer que vou fazer os possiveis por estar
presente na visita guiada por si no dia 26 de Março, caso não me seja de
todo possivel nessa data, lá estarei a 2 de Abril.

Mais uma vez o meu/nosso mais sincero Obrigado pela sua deferência para com
a Lista ARLA/CLUSTER e seus subscritores.

João Costa (CT1FBF)