From: pmafer
Sent: Wednesday, March 16, 2016 8:03 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: [OT] [off-topic]: Sítios Arqueológicos Visitáveis em Portugal

Também se esqueceram de georeferenciar a D. Pedro V, quiça a maior montra da nossa paleontologia onde se podem admirar diferentes géneros e espécies de dinossauros..

  O mapa está muito incompleto, na zona de Montemor-o-Novo, além dos sítios georreferenciados existem mais uns 40 ou mais locais do Neolítico/Paleolítico  não referenciados, se forem por exemplo ao museu em Coruche, lá além dos locais indicados existem muitos mais e outros ainda que estão totalmente desconhecidos e até os habitantes locais poucos são os que sabem de alguns bem interessantes que continuam no anonimato, por exemplo existe uma estrada romana enterrada junto da estação dos comboios de Monte Novo Palma ali perto de Alcácer do Sal que continua sem referências e só poucos locais sabem onde está.
  Enfim, um dia no futuro lá se irão encontrar.
  73.
  CT1AXZ
  Manuel Jesus