ARLA/CLUSTER: Dia Nacional SOTA 2016

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt

Boa noite a todos.
Está a chegar o Dia Nacional SOTA 2016!
Embora já tivesse anunciado a minha intenção de participar, ainda não
tinha decidido desde onde o faria.
Assim comunico que o local será no Monte de Arouca Ref.SOTA CT/BL-017
e pretendo ficar durante todo o dia se as condições climatericas assim
o permitirem. Além da activação propriamente dita conto efectuar
algumas experiências de campo com equipamentos e antenas e tentar SSTV
com imgens do local.
As frequências a usar (pelo menos) serão as aproximadas a 7.188,
14.288, 145.525 e as recomendadas para SSTV.

Anunciarei brevemente no sotawatch.

Bons SOTAs
73s
Sergio, CT2JLS