ARLA/CLUSTER: Re: Convocatória/ Convite para Reunião sobre o DL53/2009

Joaquim jorge ct1asm.jjjorge gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Março de 2016 - 14:33:12 WET

Caros colegas.
Da nossa parte continuamos a insistir:
QUE SE FAÇA PRESSÃO para que a ANACOM ponha em vigor legal o pedido da
reunião de associações, para que sinta que é isso que nos motiva.
Então ainda esse não foi satisfeito e andamos já a fazer outros acordos?
Todos são livres de decidir e tal como em 2010 em que sugerimos  a
realização das reuniões para o centro de Portugal e não para o centro de
Lisboa o que agora está a ser pedido.
Até dá a impressão que só á associações em Lisboa, desculpem se entendi mal
mas parece-me que o texto dá essa ideia e não me parece que a maneira de
convocar a dita reunião para o próximo dia 19, não me pareceu por parte das
associações que estão nestes mail´s terem visto com bons olhos dar-se
inicio a uma assunto quando ainda está um mais atrasado pendente e que é a
base do descontentamento.
Ir a reunião para voltar a decidir o mesmo?
Isso já foi feito em 2010, ou será que estou enganado?
Repito.... (não sei quantas veses disse isto)
FAÇA-SE PRESSÃO PARA QUE A ANACOM LEGISLE SOBRE O NOSSO PEDIDO DE 2010.

Cordiais 73´s
O presidente da A.R.B.A
Assoc.Rad. da Beira Alta
tm.-93 620 00 16
CT1ASM-Jorge

No dia 14 de março de 2016 às 12:53, Associação Radioamadores Região Lisboa