ARLA/CLUSTER: Convocatória/ Convite para Reunião sobre o DL53/2009

Associação Radioamadores Região Lisboa arrlx live.com.pt
Segunda-Feira, 14 de Março de 2016 - 12:53:54 WET


Caros Colegas Radioamadores 



Após repto lançado pela ARRLx, para criarmos um local de encontro e discussão, tendo esta Associação disponibilizado o espaço , a uma semana da data por nós proposta ,dia 19 de Março, para uma reunião entre radioamadores e dirigentes Associativos, a fim de podermos apresentar uma proposta de alteração ao DL 53/2009, muito foi dito, até duas associações fizeram-nos chegar os seus pontos de vistas e propostas fundamentadas para discussão,  tivemos a presença de alguns radioamadores categoria 3 , 2, e  também estes deram os seus contributos. Embora muito se escreveu na WEB, não podemos deixar de salientar alguns pontos .

Em primeiro lugar ,quando alguns colegas  afirmam que, o que foi decidido  em 2010 na reunião interassociações é que deve prevalecer em detrimento das opiniões presentes, pensamos que é um argumento que teve o seu timing.  Passado 6 (seis ) anos , continua tudo na mesma , embora tenha sido enviado para a ANACOM essa proposta de alteração. 

Assim como já vimos ,que ,termos os  radioamadores categoria 3 e 2 a escreverem cartas individuais , e pedirem reuniões aos responsáveis da Gestão do Espectro,  também não leva a nada e só vem confirmar o que temos visto desde o nascimento do DL 53/2009, há ANACOM interessa dividir para reinar!.

Como Dirigentes Associativos , e radioamadores, entendemos que só com uma demonstração de unidade e coesão , com um projeto  de alteração bem trabalhado e justificado, podemos chegar aonde queremos .

Assim Vem a Direção da ARRLx , por este meio formalizar  o convite  às Associações de Radioamadores Nacionais, através dos seus órgãos eleitos e representativos, e, aos radioamadores  em geral  a estarem presentes no Sábado dia 19 a partir das 14:30, na Casa da Cultura e Juventude do Areeiro, na Rua Capitão Henrique Galvão nº 9, Areeiro, Lisboa.

 A Ordem de Trabalhos proposta tem um único ponto:

- Proposta de Alteração ao D.L.53/2009.

Pensamos, que fazendo esta reunião num local central da cidade de Lisboa com acesso a todos os transportes,  estamos a criar condições para quem não tenha carro e dependa de transportes possa aparecer e dar o seu contributo.

Ficaremos a aguardar vossa resposta e contributo. 

Saudações Associativas e Radioamadoristicas



A Direção da ARRLx

António Viegas/ Manuel Bravo/ Porfírio Ferreira



       
     ARRLx 
      arrlx  live.com.pt

      Associação de Radioamadores da Região de Lisboa 
      Rua Actor Isidoro Nº 38 C/V A 
      Lisboa 1900-026 Portugal 
      arrlx.pt 

              
     
     
     

     
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20160314/2d35c71a/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER