ARLA/CLUSTER: Escuta com Grundig Satellit 2000 e Dongle DVB.

Olavo BOX box olavidix.net
Segunda-Feira, 14 de Março de 2016 - 09:16:56 WET

Bom dia.

Estive á procura na net e não será fácil encontrar esses rádios a preço interessante para os anos que têm.

Mas encontrei novos os seguintes que gostava da sua opinião:

Tecsun PL-660

Degen DE-1103

Coutry Comm GP-5

Olavo M. - CR7ANS