ARLA/CLUSTER: X pol yagi - EME ou outras actividades

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Março de 2016 - 12:14:09 WET

A ideia é ter polarização circular, com um só cabo e um só rádio (um só
rádio, isto devido ao pessoal que faz EME com o MAP 65 e dois VFO, ou dois
rádios)

Um destes:

http://www.innovantennas.com/our-antennas/view/productdetails/virtuemart_product_id/322/virtuemart_category_id/1.html

E uma antenas destas:

http://www.innovantennas.com/our-antennas/view/productdetails/virtuemart_product_id/322/virtuemart_category_id/1.html

E um rotor da yaesu, sem ascensão...

Dai o post, para ver se alguém tem configuração reduzida desta forma.

Aguardo mais algumas respostas :)

73

CT7AEL

No dia 11 de março de 2016 às 11:51, Frederico Gaiaz <ct7aba  gmail.com>