Re: ARLA/CLUSTER: Acesso aos exames online é dedicado aos sócios da Rede dos Emissores Portugueses,

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Março de 2016 - 11:13:48 WET

Quando estive na ANACOM disse que a ideia melhor era mesmo pôr online o
sistema de exames como ele está e pronto. Uma pessoa simulava os seus
exames - como lá está, se faz na carta de condução -  e estava tudo bem.
Mas "ah e tal que isso tem custos associados" (a ANACOM não tem uma
pessoa contratada para o sistema informático /full time/?). Mas admito
que isso era fácil se a ideia fosse publicar todas as perguntas, era só
pôr online o sistema. Mas a quererem só pôr metade ou menos delas, já
dá, mais do que custos, um trabalho maior que fazer um pdf.
Mas mais uma vez, a ANACOM não esta interessada em sequer dizer qual é a
pergunta certa a cada resposta.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW