Re: ARLA/CLUSTER: Acesso aos exames online é dedicado aos sócios da Rede dos Emissores Portugueses,

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Março de 2016 - 11:07:54 WET

Claro que estão no seu direito, mas não é propriamente ético quando usam
exames de não sócios que obtiveram "por aí"... :)

Quanto à aplicação... caso existisse (o ideal era um .CSV) a tal "lista de
questões" em formato digital (não é imagens de exames!), seria fácil e
rápido criar qualquer coisa, nem que fosse em excel :P

73 de CR7AJS - Sérgio Rasteiro