Re: ARLA/CLUSTER: Acesso aos exames online é dedicado aos sócios da Rede dos Emissores Portugueses,

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Março de 2016 - 08:30:24 WET

Será que os portugueses não podem fazer mais e melhor e já agora,
diferente.?

Será por "aqueles se mandarem ao poço", nós temos de lhe seguir o exemplo.?

Não me parece, alias, um dos problemas de Portugal é esse mesmo, não
acreditar em si próprio e tentar sempre ser um bom aluno e no fim, ainda
ser mais rigoroso que o professor. Veja-se o exemplo do "e  mesmo para além
da troika" aonde nos levou.!

Não conheço nenhum pais da Europa, que tenha seguido mais à letra e mesmo
se ter excedido nas recomendações da CEPT, que Portugal.

Os nossos vizinhos são exactamente o oposto e apesar de já terem sido
chamados à atenção, delicadamente, por mais de uma vez, "nada se passa,
hombre".

João Costa (CT1FBF)