Re: ARLA/CLUSTER: Acesso aos exames online é dedicado aos sócios da Rede dos Emissores Portugueses,

Frederico Gaiaz ct7aba gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Março de 2016 - 00:34:40 WET

Ola colega Viegas,
Sim a DARC vendê e a própria Reguladora (Bundesnetzagentur) também.
As preguntas para a classe E são livres para download.

Cumprimentos

Sent over an Android device