Re: ARLA/CLUSTER: Acesso aos exames online é dedicado aos sócios da Rede dos Emissores Portugueses,

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Março de 2016 - 17:53:47 WET

E pronto, mais uma vez o Cluster da ARLA serve para criticar processos e
procedimentos e "associacoes" que até de inter-galacticas ja foram
apelidadas.

Vamos aprender com os erros dos outros, vamos fazer Radioamadorismo no
sentido mais abrangente da palavra e em vez de moer na pedra dura saboreiem
o conhecimento como quem bebe de uma fonte de agua fresca.

Ler com sotaque alentejano-inglês: "Don't criticate, partilhate e
comunicate"

Estarei QRV.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net