RE: ARLA/CLUSTER: Acesso aos exames online é dedicado aos sócios da Rede dos Emissores Portugueses,

Frederico Gaiaz ct7aba gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Março de 2016 - 17:50:05 WET

Muito obrigado caro colega, mas acho que com a sua resposta não vou a
aprender nada. Eu ja de pequeno aprendi que dizer mal dos outros não tem
nada de bom.

Cumprimentos
CT7ABA ex DM3FG

Sent over an Android device