Re: ARLA/CLUSTER: [questão] Antena alimentada com fio paralelo

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Março de 2016 - 09:54:28 WET

Muito obrigado!

Assim ja tenho umas ideias para montar a antena, creio que fazer uma linha
paralela com cerca de 20cm de espacamento para fios unifilares de 1mm de
diametro produz cerca de 450ohms :)

Vou experimentar no QTH de "verão"...

73!

73 de Luis, CT2FZI