Re: ARLA/CLUSTER: [questão] Antena alimentada com fio paralelo

Frederico Gaiaz ct7aba gmail.com

O espaço que se deve de ter em mínimo entre a parede e a fita
é pelo menos a distância de um conductor ao outro, mas há muitas
opiniões....

Link para o vendedor de os Taís separadores/fixadores:

http://www.kabel-kusch.de/Litze-usw/Feederleitung.htm

Cumprimentos
CT7ABA

Sent over an Android device