Re: ARLA/CLUSTER: Re: Convite Reuniões Inter Associações

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Março de 2016 - 19:01:02 WET

Somente para clarificar dois tempos completamente distintos e que o
colega Joaquim Jorge (CT1ASM) não separou, na minha opinião,
convenientemente:

Quando se refere na primeira parte "Na reunião de Lisboa .." refere-se
à reunião convocada pela ANACOM com todas as Associações nacionais
posterior ao anuncio da publicação do Decreto-Lei n.º53 de 2009 e que
é do amplo conhecimento de todos.

Os restantes factos reportam-se a 2006, antes ou mesmo depois desse
ano, mas sempre anteriores a 2009 e que se referem a reuniões
individuais com cada uma das associações e que o nosso colega Paulo
Santos (CT1EWA) descreve no forum da Internet dos grupos Yahoo "
Legislação do Serviço de
Amador " a 15 de julho de 2006, friso 15 de JULHO de 2006, sobre o
tópico " Sobre as Alterações ao Regulamento de amador " e que pode ser
consultada deste esta manhã também aqui, em
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2016-March/052417.html

João Costa (CT1FBF)

Em 7 de março de 2016 17:59, Joaquim jorge <ct1asm.jjjorge  gmail.com> escreveu:

> [...]
>
> E para terminar Rodrigo, tal como disse logo de início, quando foi relançada esta questão eu exprimi que deveriam ser aproveitadas as atas das reuniões que se entregaram à ANACOM  e por aí me teria ficado se não aparecesse esta falsa afirmação. Mas como eu me dou mal com falsidades, fui obrigado a expor o que realmente aconteceu para que quem não esteve presente ou quem se esqueceu . . .  se possa relembrar.
>
> Boa noite a todos e espero sinceramente que a ANACOM ponha cá fora o nosso pedido conforme a ata das 2 reuniões que lhes foi entregue.

>>> tm.-93 620 00 16